terça-feira, 12 de abril de 2011

O Módulo de Ambientação está terminado, e um novo desafio lançado: inicio das unidades curriculares do 1º semestre do MPel.


A partilha virtual foi evidente e algumas dificuldades ultrapassadas mais facilmente. Este módulo permitiu a familiarização com ferramentas a utilizar ao longo do curso e a adaptação à comunicação e interacção online.

O Contrato de Aprendizagem disponibilizado no início de cada actividade revelou-se a “bússola” do estudante, permitindo-lhe uma organização, gestão e definição de prioridades desde o inicio. Revela-se num instrumento pedagógico fundamental para o sucesso deste Mestrado!



3 comentários:

  1. Gostei do termo bússola é bem aplicado. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Carla,
    Aproveita bem os tempos de trabalho e partilha que se seguem. Vão ser dolorosos porque vão implicar suor e lágrimas mas no fim será compensador. Aproveita bem porque após o primeiro ano, o caminho é solitário, cheio de interrogações e de pedras. A sensação que tenho é que caminho muito mas sobre uma passadeira... ando, ando, ando, mas não vislumbro a chegada. Isto tudo para dizer que sinto a falta dos meus colegas, da forma como puxávamos uns pelos outros. Após o 1º ano, o caminho é o do deserto...

    ResponderEliminar
  3. De resto sabes que estou contente por estares aqui :))

    ResponderEliminar